quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novidades da Guerra & Paz em Junho

 A Evolução de Deus - Robert Wright

Um livro para mudar a forma de pensar a ciência e Deus.
Obra finalista do prémio Pulitzer, A Evolução de Deus leva-nos numa viagem arrebatadora ao longo da história, revelando uma descoberta de importância crucial para o momento presente: há um padrão na evolução do judaísmo, cristianismo e islamismo, e um «código escondido» nas suas escrituras.
Robert Wright levanta a possibilidade de uma reconciliação entre ciência e religião e propõe o fim do conflito entre a especulação religiosa acerca de Deus e uma teoria da sua evolução.
Apoiada pelo Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, a edição deste bestseller New York Times fornece uma visão aprofundada da relação entre a ciência e Deus, de onde veio e para onde Ele e nós estamos a caminhar.



O novo livro das (in)utilidades - António Costa Santos

Nova edição do livro mais inútil e divertido de sempre, com mais de 1.000 novos factos.
Sabia que Thomas Edison tinha medo do escuro? E que o filme favorito de Hitler era o King Kong?
O Novo Livro das (In)Utilidades, de António Costa Santos, reúne mais de 4.000 factos, divididos por categorias, cujo conhecimento pode ser muito útil para qualquer leitor. Inclui, ainda, um prático índice remissivo para facilitar a consulta em sessões de tira-teimas. Ou seja, a verdade é que este livro inútil é o livro mais útil que o leitor poderia imaginar.
Ideal para ler sozinho ou com amigos e família. Recomendadao para leitores entre os 8 e os 80 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário