segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dorothy Koomson está de volta...

Amor e chocolate - Dorothy Koomson

No dia 28 de abril, primeiro dia da Feira do Livro de Lisboa, a Porto Editora publica um novo romance de Dorothy Koomson – o sexto editado em Portugal –, intitulado Amor e chocolate. Depois do enorme sucesso de A filha da minha melhor amiga (12.ª edição, mais de 80 mil exemplares vendidos), Dorothy Koomson tornou-se numa das autoras mais queridas das leitoras portuguesas.
Em Amor e chocolate revisitamos o melhor do drama emocional que partilhámos em A filha da minha melhor amiga, mas no registo mais jovial que conhecemos em O amor está no ar. Este novo romance da escritora aborda de forma simultaneamente divertida e comovente uma dolorosa escolha entre a lealdade a uma amiga e o amor por um homem. O melhor de Dorothy Koomson e, seguramente, mais um caso de sucesso em Portugal.
Amor e chocolate vai estar em destaque na Feira do Livro de Lisboa.

Sinopse:
Uma história deliciosa de amor, luxúria e chocolate.
Amber Salpone não queria sentir-se atraída pelo amigo Greg Walterson, mas não consegue evitar. E, de cada vez que a atração se concretiza em algo mais, a aventura secreta fica mais perto de se tornar numa relação séria, o que, sendo ele um mulherengo e tendo ela fobia ao compromisso, constitui um grande problema.
Enquanto Amber luta para aceitar o que passou a sentir por Greg, apercebe-se também de que ela e Jen, a sua melhor amiga, estão cada vez mais afastadas. Pouco a pouco, à medida que as duras verdades das vidas de todos vão sendo reveladas, Amber tem de enfrentar o facto de o chocolate não curar tudo e, por vezes, fugir não é opção...

Primeiras páginas:
Primeiras páginas disponíveis aqui.

Sobre a autora:
Apaixonada desde sempre pela palavra escrita, Dorothy Koomson escreveu o seu primeiro romance aos 13 anos. A filha da minha melhor amiga foi o seu livro de estreia em Portugal. A história comovente de duas amigas separadas pela mentira e unidas por uma criança encantou os leitores portugueses. Pedaços de ternura, Bons sonhos, meu amor, O amor está no ar e Um erro inocente foram igualmente bem-sucedidos, consagrando a autora como
uma referência para as leitoras portuguesas.
Descubra mais em: www.dorothykoomson.co.uk

Títulos: Amor e chocolate
Coleção: Dorothy Koomson
Tradução: Irene Ramalho
Págs: 416
Capa: mole com badanas
PVP: 16,60 €

Sem comentários:

Enviar um comentário