http://www.makepovertyhistory.org

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Terceiro livro de Marta Crawford para a semana nas bancas

Diário Sexual e Conjugal de um Casal convida os leitores a acompanhar durante 12 meses o dia-a-dia do casal Joana e Miguel, os seus sonhos, desejos e sentimentos.

Sinopse:
Com o passar do tempo, muitos casais sentem que a vida a dois entrou na rotina, e que a casa, o trabalho, os filhos e todas as preocupações da vida são mais importantes do que o casal. Habituada a receber e acompanhar no seu consultório casais que procuram fugir à rotina e manter acesa a chama da paixão, Marta Crawford fornece pequenos truques, jogos sexuais, iniciativas individuais e a dois para viver a conjugalidade com muita cumplicidade, e ter uma vida sexual activa e cheia de prazer.


«Tive uma experiência sexual absolutamente divinal, o Miguel é um amante perfeito... foi inexplicável. Fizemos amor durante horas. Senti um prazer imenso, ele parecia conhecer o meu corpo de cor, tocou-me em sítios que estavam esquecidos há que tempos… As mãos do Miguel são um misto de cirurgião, guitarrista e massagista. Permitiu-me estar com ele sem pudor, entregue e a gozar plenamente. Não tenho palavras.» Joana.
Marta Crawford, conhecida psicóloga e sexóloga, está habituada a receber e acompanhar no seu consultório casais que procuram manter acesa a chama da paixão. Há pequenos truques, jogos sexuais, iniciativas individuais e a dois, formas de viver a conjugalidade que permitem aos casais manter, com muita cumplicidade, uma vida sexual activa e cheia de prazer. Neste livro, somos convidados a acompanhar, o dia-a-dia de Joana e Miguel. Com o passar do tempo, muitos casais sentem que a vida a dois entrou na rotina, e que a casa, o trabalho, os filhos e todas as preocupações da vida são mais importantes do que o casal. A vida torna-se monótona, pouco imaginativa e assexuada, o que pode levar à separação do casal. Um casal igual a tantos outros, rodeado por familiares e amigos com quem interage, com desejos, sentimentos, problemas familiares, sonhos, que deseja viver a sua vida conjugal, sexual e familiar com sucesso.


Sobre a autora:
Marta Crawford é licenciada Psicologia, área de Clínica, pelo Inst. Sup. de Psicologia Aplicada e Especializada em Sexologia Clínica pela Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologia. Terapeuta Sexual/Sexóloga pela Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica e Terapeuta Familiar pela Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar. Pratica clínica (terapia sexual e familiar) e na Clínica do Homem e da Mulher. Fez aconselhamento e encaminhamento telefónico da linha SOS Dificuldades Sexuais e trabalhou no Instituto de Emprego e Formação Profissional e colaborou no acompanhamento psicológico de utentes do Serviço de Psicoterapia Comportamental do Hospital Júlio de Matos na consulta de Sexologia. Apresentou vários programas na TVI e na TVI 24. Foi cronista do DN, Lux Woman e Mundo Universitário e é cronista no Jornal i. Ministra cursos em áreas comportamentais e de sexualidade. Participa regularmente em debates, palestras e formações em empresas, escolas e universidades.

4 comentários:

  1. Boa tarde, será que me podes dizer como entrar em contacto com a marta crawford?
    Já pesquisei mas nao encontro quase nada.
    Obrigada (:

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniela,

    Penso que talvez seja possível obter esse contacto, no entanto não o colocarei aqui no blogue.

    Por favor envie-me um e-mail.

    Continuação de boas letras..

    ResponderEliminar
  3. OLA VIVO NA NORUEGA,E GOSTAVA DE SABER COMO POSSO ENCOMENDAR O LIVRO !!
    OBRIGADO

    ResponderEliminar
  4. Olá Francisco!

    Peço desculpa pela demora na resposta.
    Suponho que em www.wook.pt seja possivel adquirir para o estrangeiro.
    Se por acaso não conseguir, contacte-me novamente. Poderei falar com a editora.

    Cumprimentos,
    Marco

    ResponderEliminar