http://www.makepovertyhistory.org

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Passatempo Rio da Glória

Rio da Glória é a obra que temos para vos propor no passatempo desta semana. Trata-se de uma obra do autor português Possidónio Cachapa, onde este mostra o caminho para chegar à glória.

Em parceria com a Oficina do Livro, iremos oferecer 3 exemplares desta obra, bastando para isso preencher correctamente o formulário abaixo e esperar ser um dos felizes contemplados.

Poderão concorrer até ao final do dia 30 de Janeiro de 2011.

Chamamos a atenção que para ser vencedor deste passatempo terá de ser seguidor activo do blogue Conspiração das Letras. Caso ainda não seja, poderá fazê-lo na caixa de "Seguidores da Conspiração" existente neste AQUI.

As participações estão limitadas a uma por pessoa e, dadas questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.
 
Sinopse:
"Uma escritora del corazon, abandonada na infância, é agora lida e reconhecida por milhares de pessoas. Continua, no entanto, a sentir-se só e a rever-se na voz egoísta da mãe. Do mesmo modo, as suas relações são como as suas roupas: fashion e efémeras. A morte trágica dos pais e a tentativa de recuperar os seus corpos levam-na ao Brasil. No mesmo avião, segue Mário, um padre tocado por todas as graças e que, por isso mesmo, enfrenta o medo e o ódio de uma hierarquia que perdeu a fé na bondade humana. Tentando chegar ao seu destino nos confins do Pará, ele atravessará um país-continente cheio de contrastes e histórias maravilhosas e comoventes.

Rios, florestas, escravos actuais e mulheres, que só esperam que alguém as veja como elas são, vão cruzar-se no seu caminho, criando uma atmosfera de emoção e beleza e respondendo à questão fundamental: “Deus está do lado de quem?”
Duas personagens em busca de destinos contrários. Ou talvez não."


Boa sorte!

2 comentários: