http://www.makepovertyhistory.org

domingo, 30 de janeiro de 2011

Passatempo Patagónia Express

A Conspiração das Letras celebra hoje o início de mais uma parceria com uma editora, a Porto Editora. Começamos da melhor maneira, com um autor de renome internacional, Luis Sepúlveda.

Patagónia Express é uma das suas obras mais conhecidas. Temos 2 exemplares para vos oferecer. Basta preencher correctamente o formulário abaixo e esperar ser um dos felizes contemplados.


Poderão concorrer até ao final do dia 6 de Fevereiro de 2011.


Para ser vencedor deste passatempo terá de ser seguidor activo do blogue Conspiração das Letras. Caso ainda não seja, poderá fazê-lo na caixa de "Seguidores da Conspiração" existente neste AQUI.


As participações estão limitadas a uma por pessoa e, dadas questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.


Sinopse:

"Homenagem a um comboio que já não existe, mas que continua a viajar na memória dos homens e mulheres da Patagónia, estes “apontamentos de viagem” – como lhes chamou Luis Sepúlveda – tornaram-se num dos livros de referência do grande autor chileno.
Desde os seus primeiros passos na militância política, que o levaram à prisão e depois ao exílio em diferentes países da América do Sul, até ao reencontro feliz, anos depois, com a Patagónia e a Terra do Fogo, é uma longa viagem (e uma longa memória) aquela que Luis Sepúlveda nos propõe neste seu livro.
Ao longo dele, confrontamo-nos com uma extensa galeria de personagens inesquecíveis e com um conjunto de histórias magníficas, daquelas que só um grande escritor é capaz de arrancar aos labirintos da vida."

Boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário