http://www.makepovertyhistory.org

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Passatempo - Porque é que as mulheres gostam dos homens?

Porque é que as mulheres gostam dos homens? Não será a resposta a esta pergunta óbvia? Talvez não seja tanto assim...

Helena Sacadura Cabral pretende através desta obra revelar um pouco mais sobre os caminhos que podem levar uma mulher a um homem.

Com o apoio da Guerra & Paz temos 4 exemplares desta obra para oferecer.

Sinopse:

"DOS ASPECTOS FÍSICOS AOS COMPORTAMENTOS QUOTIDIANOS, DA ATITUDE ATÉ À IDADE, HELENA SACADURA CABRAL REVELA-NOS, NA PRIMEIRA PESSOA, MAS TAMBÉM ATRAVÉS DA VOZ DE MUITAS MULHERES PORTUGUESAS, ALGUNS DOS MAIS BEM GUARDADOS SEGREDOS FEMININOS.

Porque é que vale a pena ler este livro?
Porque ainda hoje são misteriosos os caminhos que levam uma determinada mulher a interessar-se por um determinado homem. Será apenas uma questão física, ou serão os comportamentos e a comunhão de gostos e interesses que comandam esse mútuo impulso?
Com a sua experiência de vida e sensibilidade, a autora aponta rotas possíveis para a insondável fórmula da atracção e do amor, numa tentativa de perceber aquilo que as mulheres, especialmente as portuguesas, gostam nos homens. Não esquecendo, aliás, o levantamento sociológico, que a leva a interrogar-se sobre se haverá, de facto, um "novo homem" português, ou sobre se continuará a existir o eterno sonho feminino de uma viagem feita a dois.
Um livro que vale a pena ler, porque fala de nós, de todos nós, homens e mulheres."


Para ganhar basta responder acertadamente ao formulário abaixo e esperar ser um dos felizes contemplados.

O passatempo decorre até ao final do dia 22 de Outubro e os vencedores serão publicados posteriormente aqui no blogue.

As participações estão limitadas a uma por pessoa e, dadas questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

Boa sorte a todos!

1 comentário: