http://www.makepovertyhistory.org

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Passatempo - Memórias de um assassino romântico

Tal como prometido, vamos dar inicio a mais um passatempo de uma obra de Carlos Ademar. Desta forma podemos contribuir, como tanto gostamos, na divulgação de literatura portuguesa de qualidade.

Sinopse:
"Após vários anos a trabalhar na Polícia Judiciária, Xavier decide, após receber uma herança, abandonar a carreira e torna-se detective privado. A experiência na PJ revelou-lhe que a Justiça tem dois pesos e duas medidas e que na maior parte das vezes interesses obscuros impedem que os culpados sejam condenados.
Um dia entra no seu escritório a mulher de um gerente bancário, humilhada pelo marido, pede ajuda ao detective para conseguir um divórcio financeiramente vantajoso. O que inicialmente parecia uma história vulgar veio a revelar-se o princípio de uma missão solitária de justiçar os fracos e castigar os responsáveis pelo sofrimento humano.
Mas se todas as missões têm um fim em nome de uma “justiça natural”, quem se consegue salvar?"


A Feira das Letras, em parceria com a Oficina do Livro tem 3 livros para oferecer. Para vencer basta responder acertadamente ao formulário abaixo e esperar ser um dos felizes contemplados.

O passatempo decorre até ao final do dia 3 de Outubro e os vencedores serão publicados posteriormente aqui no blogue.


As participações estão limitadas a uma por pessoa e, dadas questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.

Boa sorte a todos!



Sem comentários:

Enviar um comentário