http://www.makepovertyhistory.org

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Novidades Saída de Emergência para Novembro


Os Generais

Simon Scarrow


Napoleão Bonaparte e Duque de Wellington. Dois gigantes da História e um mundo pequeno demais para os abarcar. Corre o ano de 1796 e tanto Arthur Wellesley (mais tarde conhecido por Duque de Wellington), como Bonaparte estão a deixar a sua marca como homens de reconhecido génio militar. Comandante do 33º Regimento de Infantaria, Wellesley é enviado para a Índia, onde as suas habilidades e coragem impressionam grandemente os seus superiores.

No papel de comandante do Exército de Itália, Napoleão Bonaparte trava batalhas com sucesso e alcança uma rápida evolução política. Em 1804 proclama-se Imperador de França e ambiciona conquistar toda a Europa.

Chegou o tempo para o futuro Duque de Wellington enfrentar Napoleão num combate épico que abalará o mundo e ficará registado para sempre na História.


Ficha Técnica:

Simon Scarrow
www.saidadeemergencia.com
1/2
ISBN: 978-989-637-161-6
Pontos fortes:
● Autor bestseller em Portugal com a sua Saga da águia
● BBC prepara-se para adaptar esta saga para a televisão


Aliança das Trevas

Anne Bishop


Há setecentos anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súbditos, uma Viúva Negra profetizou a chegada de uma Rainha na sua teia de sonhos e visões.

A ex-rainha Bhak é agora apenas Cassidy, uma habitante de Dharo que perdeu o seu privilégio após a sua corte ter preferido servir a deslumbrante e bem relacionada Kermilla. Numa terra dizimada pelo seu passado - em tempos governada por rainhas corruptas que foram banidas após uma vaga de destruição e violência - o Principe Senhor da Guerra Theran Grayhaven, procura uma parceira para o ajudar a restaurar a sua terra e a sua linhagem. O seu povo vive sem líder e sem esperança e precisa de uma rainha que se recorde do código de honra e dos costumes antigos. Com a ajuda de Saetan - Senhor do Inferno - Theran descobre Cassidy, que parece ser a mulher ideal. Tudo parece bem até que o casal se depara com as suas incompatibilidades e Cassidy conhece um misterioso servente que apela ao seu coração. Será Cassidy forte o suficiente para convencer um povo amargurado a servir novamente uma rainha?


Ficha Técnica:

Género: Lit. Fantástica

Palavras-chave: Aliança, Rainha, Visões, Terra, Povo, Liderança
Tradutor: Cristina Correia
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 336
Tiragem: 3000
PVP: 18,85 €
Data de Lançamento: 13 de Novembro

Pontos fortes:

● Uma autora com uma escrita singular e premiada.
● Autora das Jóias Negras



Na Casa do Rei Dragão
A Saga do Rei Dragão - Volume I

Stephen Lawhead


Um guerreiro mortalmente ferido caíra desfalecido no pórtico do templo onde Quentin servia como acólito do deus Ariel. Agora, o jovem Quentin tinha de fazer a sua escolha: entre uma vida tranquila e confortável e um caminho desconhecido carregado de perigos.
Em companhia de um punhado de amigos leais, Quentin parte para uma aventura que irá mudar o seu destino e arrastá-lo para um conflito mortal com Jasper, o usurpador, e o sinistro necromante Nimrood.


Ficha Técnica:


www.saidadeemergencia.com
Género: Jovem Adulto / +14


Palavras-chave: Magia, deuses, batalhas, aventura
Formato: A5 / capa dura
Páginas: 384
Tiragem: 2200
PVP: 16,96€
ISBN: 978-989-637-099-2
Lançamento: 13 de Novembro

Sem comentários:

Enviar um comentário